Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como efetuar desbloqueio pelo ODM Rocker - Instruções

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Pessoal, to com o meu W270 bloqueado pela Claro, criminosamente, até o final do ano que vem, que é quando se passará 1 ano da compra do mesmo... Então rogo-lhes:

    Eu conheço o dongle, reconheço o esforço de seu criador, mas é inviavel compra-lo só para desbloquear meu celular e não pretendo ganhar dinheiro fazendo isso. Então, por favor, quem souber alguma outra forma de desbloquea-lo, me enviem:

    kamui.schneider@gmail.com

    Sou muito grato pela atenção e parabéns pela comunidade!

    Comment


    • #77
      Ola

      Originally posted by megadeth666 View Post
      Pessoal, to com o meu W270 bloqueado pela Claro, criminosamente, até o final do ano que vem, que é quando se passará 1 ano da compra do mesmo... Então rogo-lhes:
      Eu conheço o dongle, reconheço o esforço de seu criador, mas é inviavel compra-lo só para desbloquear meu celular e não pretendo ganhar dinheiro fazendo isso. Então, por favor, quem souber alguma outra forma de desbloquea-lo, me enviem:
      kamui.schneider@gmail.com
      Sou muito grato pela atenção e parabéns pela comunidade!
      Amigo!
      Acho que nao consegues desbloquear esse telefone sem ser por Box ou Codigo Comprado na Net.
      De facto ha Programas crackados, mas os Motorolas sao muito complicados
      para desbloquer.Se tentas desbloquear com um Software Crackado o mais que pode acontecer e avariares o Phone, depis tens que o mandar Flashar
      e com isso vais gastar o valor que levan ai Brazil para Desbloquear.
      Podes ter uma nocao diferente do que digo, mas eu nao estou aqui para ganhar nada, apenas estou a tentar ajudar quem precisa.
      Acredita que nao o faria doutra forma.
      Para mim o facto de puder ajudar alguem e uma obrigacao, e nao otra cosa mais.

      Asi si fosse facil claro que te ajudava mas os programas que conheco nao valem de nada.
      E Conheco todos que ha no Mercado, Pirateados, Crackados etc.
      Ja fiz testes e nao deu em nada.
      Fica bem.
      Hassan

      Comment


      • #78
        Hamas, obrigado pela ajuda. Tenho que concordar com você em muito do que disse.

        Nesse exato momento meu W270 está inoperante devido as tentaivas infrutiferas de usar uma versão crackeada do programa. Como previsto, o barato saiu caro.

        Agora toda vez que ligo o celular, ou ele fica travado no logo da motorola, ou não aparece nada, apenas acendese a tela e se auto-reinicia, num loop eterno. Quem souber alguma forma caseira de ressucita-lo, me avise.

        E, para adicionar algo de valor ao fórum e ao tópico, acrescento minha experiencia REAL:

        "NÃO USEM A VERSÃO CRACKEADA DO PROGRAMA. VOCÊ IRÁ PERDER SEU CELULAR"

        Comment


        • #79
          Ola Amigo

          Originally posted by megadeth666 View Post
          Hamas, obrigado pela ajuda. Tenho que concordar com você em muito do que disse.

          Nesse exato momento meu W270 está inoperante devido as tentaivas infrutiferas de usar uma versão crackeada do programa. Como previsto, o barato saiu caro.

          Agora toda vez que ligo o celular, ou ele fica travado no logo da motorola, ou não aparece nada, apenas acendese a tela e se auto-reinicia, num loop eterno. Quem souber alguma forma caseira de ressucita-lo, me avise.

          E, para adicionar algo de valor ao fórum e ao tópico, acrescento minha experiencia REAL:

          "NÃO USEM A VERSÃO CRACKEADA DO PROGRAMA. VOCÊ IRÁ PERDER SEU CELULAR"
          Lamento que te tenha acontecido isso.mas ja sabia. Eu avisei-te antes.
          Eu sei que e fustrante ter um telefone Bloqueado.
          Isso e uma coisa que deveria acabar.Nao somos escravos de ninguem.Como a Liberdade e importante para mim penso que todas as Operadoras do Mundo
          tem que meter os Telefones Livres.Depois que facam o seu trabalho .
          Se um operador for bom quem usar o servico nao sai.
          Mas todos temos o direito a escolher o que queremos usar.
          Mas Infelizmente a Sociedade e Corrupta e continua a Lesar nao os que tem
          Dinheiro mas os que nao podem.
          Para esse problema nao vejo uma solucao livre.
          Mas vou tentar ver se ha uma forma de resolveres isso sem ter que ser
          atraves de Caixa.
          Um Abraco.
          Hassan

          Comment


          • #80
            opa. meu primeiro post aqui no forum. tenho um w270 que preciso desbloquear, depois mais um motorola e um samsung e, talvez, um sony. achei a versao 1.19 crackeada, vou ver se funciona e posto aqui novamente.

            Comment


            • #81
              Ola

              Originally posted by jsevero83 View Post
              opa. meu primeiro post aqui no forum. tenho um w270 que preciso desbloquear, depois mais um motorola e um samsung e, talvez, um sony. achei a versao 1.19 crackeada, vou ver se funciona e posto aqui novamente.
              Amigo! Primeiro antes de mais tens que fazer o teu registo neste Local:
              VW New Beetle Car Radio code - Unlock Forum - RIFF Box support forum
              Isto e para ficares com acesso a todas as ajudas do Forum.
              Depois se queres fazer o unlock com essa versao crackada le isto
              que um Colega teu deixou.Eu avesei e aviso ati.
              Ora ve la:
              Originally Posted by megadeth666
              Hamas, obrigado pela ajuda. Tenho que concordar com você em muito do que disse.
              Nesse exato momento meu W270 está inoperante devido as tentaivas infrutiferas de usar uma versão crackeada do programa. Como previsto, o barato saiu caro.
              Agora toda vez que ligo o celular, ou ele fica travado no logo da motorola, ou não aparece nada, apenas acendese a tela e se auto-reinicia, num loop eterno. Quem souber alguma forma caseira de ressucita-lo, me avise.
              E, para adicionar algo de valor ao fórum e ao tópico, acrescento minha experiencia REAL:
              "NÃO USEM A VERSÃO CRACKEADA DO PROGRAMA. VOCÊ IRÁ PERDER SEU CELULAR"
              Nota:
              Mais vale ter o telefone Bloqueado mas a funcionar que ficar sem nada, ou antes com ele avariado.
              Abraco
              Hassan

              Comment


              • #82
                Ola

                Originally posted by jsevero83 View Post
                opa. meu primeiro post aqui no forum. tenho um w270 que preciso desbloquear, depois mais um motorola e um samsung e, talvez, um sony. achei a versao 1.19 crackeada, vou ver se funciona e posto aqui novamente.
                Samsung posso ajudar a desbloquear com Software Livre ou
                Por Codigo, mas depende do Modelo.
                O Sony Ericsson se for antigo tambem.
                Mas Motorola esquece.Esse nao da com esse Software.
                Se Sony e Novo tambem podes esquecer pois os Novos so Com caixa.
                Mas ate para isso e preciso ter conhecimentos.
                Fica Bem
                Hassan

                Comment


                • #83
                  Ola Hassan
                  Minha situação é a seguinte. O sony que quero desbloquear é um w200a, que eu faço uso, mas este foi desbloqueado via codigo, apenas pretendo (se 100% garantido) retirar a padronização da antiga operadora. O samsung é um sch-e256, se não me engano, e também só o desbloquearei com 100% de certeza.
                  Já esse motorola w270 não quero gastar nada com ele, até porque ele não vale nada. O custo do desbloqueio é mais caro que o próprio aparelho. Então vou tentar de qualquer forma com o odm unlock 1.19, mesmo sabendo que posso perdê-lo. Já tenho um celular de backup aqui caso isso ocorra.
                  Mas a minha única pergunta no momento (mais tarde gostaria de ajuda com o sony e o samsung e, talvez, um possível motorola que não sei o modelo de cabeça) é referente a instalação dos drivers usb para o acesso pelo odm unlock. A parte do Locosto foi instalada sem problemas. Já a segunda parte acha um w270, mas não consegue instalar os drivers. Haveria um pacote de drivers pro w270 diferente do 9.0 ou do pacote 3.7 que está atualmente na página da motorola?
                  Desde já agradeço a atenção.

                  Comment


                  • #84
                    Ola

                    Originally posted by jsevero83 View Post
                    Ola Hassan
                    Minha situação é a seguinte. O sony que quero desbloquear é um w200a, que eu faço uso, mas este foi desbloqueado via codigo, apenas pretendo (se 100% garantido) retirar a padronização da antiga operadora. O samsung é um sch-e256, se não me engano, e também só o desbloquearei com 100% de certeza.
                    Já esse motorola w270 não quero gastar nada com ele, até porque ele não vale nada. O custo do desbloqueio é mais caro que o próprio aparelho. Então vou tentar de qualquer forma com o odm unlock 1.19, mesmo sabendo que posso perdê-lo. Já tenho um celular de backup aqui caso isso ocorra.
                    Mas a minha única pergunta no momento (mais tarde gostaria de ajuda com o sony e o samsung e, talvez, um possível motorola que não sei o modelo de cabeça) é referente a instalação dos drivers usb para o acesso pelo odm unlock. A parte do Locosto foi instalada sem problemas. Já a segunda parte acha um w270, mas não consegue instalar os drivers. Haveria um pacote de drivers pro w270 diferente do 9.0 ou do pacote 3.7 que está atualmente na página da motorola?
                    Desde já agradeço a atenção.
                    Amigo!Em relacao ao Sony w200a esse modelo so o consegues desbloquear com a Setools ou Com a Cruiser.Nao ha nenhum Software livre para tentares
                    fazer o Unlock Livre.O Sony Ericsson e um bom telefone e tem um Software
                    Muito Bom.Como tal algo que corra mal e um problema para depois resolver.
                    Para Retirares em qualquer telefone do mercado o Software da Operadora vais ter que o Flasher com um Flash Neutro.
                    Para isso precisas (caso do Sony ou Motorola) de Uma boa Box.Os Flashes sao
                    a maior fonte de problemas que se pode fazer num telefone se for mal feito.
                    O Samsung e a mesma situacao.
                    Nos Phones o Unlock ou desbloqueio,nao e algo de muito mau se nao se tentar
                    Fazer ou insistir varias vezes.
                    Por exemplo.
                    Esse Soft que tens Crackado o maximo que te vai fazer e isto:
                    Conectas o Phone com o cabo V3, metes a Flash e ele vai dar erro.
                    Se nao continuares ele talvez nao te altere o Phone.
                    Mas se chegar a comecar o Flash e depois der erro ja nao liga mais.
                    Foi o caso do Amigo que te falei.
                    Agora o Driver que precisas e o Motorola Locoste Motorola.9.0.Msi.
                    Se ja o instalaste esta tudo bem, mas no crack ele pede outro drive.
                    mas na verdade nao precisa, o que se calhar falas e do driver do Modem, mas isso nao e preciso se fizeres os passos todos como esta descrito la no Forum em Portugues que eu Coloquei.
                    So tens que ler e fazer tudo como esta.
                    Ele so pede outro driver por nao meteres a bateria na altura correcta.
                    So Isso.
                    Eu nao tentava mas tu e que sabes.
                    Se tens o Driver Locoste Instalado nao precisas de mais nenhum.
                    Ve o Toturial e faz tudo com esta la.Depois dis algo
                    Abraco
                    Hassan

                    Comment


                    • #85
                      Originally posted by Hamas View Post
                      Amigo!Em relacao ao Sony w200a esse modelo so o consegues desbloquear com a Setools ou Com a Cruiser.Nao ha nenhum Software livre para tentares
                      fazer o Unlock Livre.O Sony Ericsson e um bom telefone e tem um Software
                      Muito Bom.Como tal algo que corra mal e um problema para depois resolver.
                      Para Retirares em qualquer telefone do mercado o Software da Operadora vais ter que o Flasher com um Flash Neutro.
                      Para isso precisas (caso do Sony ou Motorola) de Uma boa Box.Os Flashes sao
                      a maior fonte de problemas que se pode fazer num telefone se for mal feito.
                      O Samsung e a mesma situacao.
                      Nos Phones o Unlock ou desbloqueio,nao e algo de muito mau se nao se tentar
                      Fazer ou insistir varias vezes.
                      Por exemplo.
                      Esse Soft que tens Crackado o maximo que te vai fazer e isto:
                      Conectas o Phone com o cabo V3, metes a Flash e ele vai dar erro.
                      Se nao continuares ele talvez nao te altere o Phone.
                      Mas se chegar a comecar o Flash e depois der erro ja nao liga mais.
                      Foi o caso do Amigo que te falei.
                      Agora o Driver que precisas e o Motorola Locoste Motorola.9.0.Msi.
                      Se ja o instalaste esta tudo bem, mas no crack ele pede outro drive.
                      mas na verdade nao precisa, o que se calhar falas e do driver do Modem, mas isso nao e preciso se fizeres os passos todos como esta descrito la no Forum em Portugues que eu Coloquei.
                      So tens que ler e fazer tudo como esta.
                      Ele so pede outro driver por nao meteres a bateria na altura correcta.
                      So Isso.
                      Eu nao tentava mas tu e que sabes.
                      Se tens o Driver Locoste Instalado nao precisas de mais nenhum.
                      Ve o Toturial e faz tudo com esta la.Depois dis algo
                      Abraco
                      Hassan
                      Já tentei com o software 9.0 da Locoste. A primeira parte ele instala OK, mas na segunda aparece W270 e fica em exclamação no gerenciador de dispositivos. Mesmo tirando e colocando a bateria várias vezes ele não instala. Vou tentar novamente, mas creio que não funcionará. Fica com erro no gerenciador de dispositivos e não desempaca.
                      Obrigado pela atenção.

                      Comment


                      • #86
                        Ola

                        Originally posted by jsevero83 View Post
                        Já tentei com o software 9.0 da Locoste. A primeira parte ele instala OK, mas na segunda aparece W270 e fica em exclamação no gerenciador de dispositivos. Mesmo tirando e colocando a bateria várias vezes ele não instala. Vou tentar novamente, mas creio que não funcionará. Fica com erro no gerenciador de dispositivos e não desempaca.
                        Obrigado pela atenção.
                        Vou-te enviar o Toturial para desbloquear todos os modelos Locoste.
                        Le e faz tudo que la esta.
                        Eu fiz esse tutorial ao mesmo tempo ia testando os telemoveis.
                        Tem que ser tudo feito conforme esta.
                        Se nao da esquece o Soft pois nao da.So mesmo com a Box.
                        Fica bem
                        Hassan

                        Comment


                        • #87
                          Originally posted by Hamas View Post
                          Vou-te enviar o Toturial para desbloquear todos os modelos Locoste.
                          Le e faz tudo que la esta.
                          Eu fiz esse tutorial ao mesmo tempo ia testando os telemoveis.
                          Tem que ser tudo feito conforme esta.
                          Se nao da esquece o Soft pois nao da.So mesmo com a Box.
                          Fica bem
                          Hassan
                          opa
                          show de bola, conectado e com o driver funcionando. o w270 que aparecia depois dos 5 segundos de flash não serve pra nada, não é necessário. nos 5 primeiros segundos aparece como 'Motorola Flash Interface' no gerenciador de dispositivos.

                          Mas pra concluir a história toda.... Tentei desbloquear com o ODM Unlock 1.19 e nada. Unknown Error no status do software. Mas o telefone tá funcionando OK. Não sei se é possível a operadora ter em seu software costomizado algo contra anti flash, mas nao deu certo. Vou partir pra desbloqueio via código IMEI, vai me quebrar o galho.

                          Uma última pergunta: é possível conectar o W270 em programas p2k?
                          Caso afirmativo, existe algum software p2k que faça o unlock do w270?

                          Obrigado pela atenção.

                          Comment


                          • #88
                            Ola

                            Originally posted by jsevero83 View Post
                            opa
                            show de bola, conectado e com o driver funcionando. o w270 que aparecia depois dos 5 segundos de flash não serve pra nada, não é necessário. nos 5 primeiros segundos aparece como 'Motorola Flash Interface' no gerenciador de dispositivos.
                            Mas pra concluir a história toda.... Tentei desbloquear com o ODM Unlock 1.19 e nada. Unknown Error no status do software. Mas o telefone tá funcionando OK. Não sei se é possível a operadora ter em seu software costomizado algo contra anti flash, mas nao deu certo. Vou partir pra desbloqueio via código IMEI, vai me quebrar o galho.
                            Uma última pergunta: é possível conectar o W270 em programas p2k?
                            Caso afirmativo, existe algum software p2k que faça o unlock do w270?
                            Obrigado pela atenção.
                            Ola eu disse a ti que nao dava. Mas ainda bem que o telefone esta Bom.
                            Atencao a uma Coisa.Se flashares o Telefone ele perde o software da Companhia assim perde a garantia.Tal como o Desbloqueio.So nao perde
                            se o Desbloqueio for feito por eles, que como sabes e muito caro.
                            O Pk2 so faz modelos antigos.O Unico Software para os Motorolas Novos
                            que andam ai pirateados e so mesmo esse.
                            Nao ha mais nada.
                            Um Abraco
                            Fica Bem
                            Hassan

                            Comment


                            • #89
                              sera que vc poderia me falar como faço para desbloquear o celular V3 da motorola

                              vlw

                              Comment


                              • #90
                                Ola

                                Originally posted by dbarreto_duartina
                                sera que vc poderia me falar como faço para desbloquear o celular V3 da motorola

                                vlw
                                Amigo! Nao tens a Rocker Dongle certo?
                                Vai ser dificil desbloquearsem Box.
                                Os programas Crackados podem estragar o Phone.
                                Depois nao tens nem Bloqueado.
                                O Motorola e muito Problema.
                                Podes tentar mas arriscas a estragar o Phone.
                                Como queres fazer?
                                Saude
                                Hassan

                                Comment

                                Working...
                                X