Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como efetuar desbloqueio pelo ODM Rocker - Instruções

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Ola A Todos.

    Originally posted by Gonzallez View Post
    Desculpe o tanto de post, mas pelo amor de Deus alguém ensina esse troço a funcionar. Ta Impossيvel, jل segui as instruçُes passo a passo mas de 5x e nada.
    Segui as instruçُes certinhas da versمo 1.18 e nada. A versمo 1.25 sَ tem um arquivo .exe e quando eu clico pra abrir ele diz "Card not found or used by another aplication" depois da um erro e fecha.
    Por favor ajuda, quero desbloquear esse cel.
    Amigos!
    Acho que voces estao a cometer todos o mesmo erro!
    Voces teem a Rocker Dongle?
    E que se nao tem a Rocker Dongle o Programa quando abre diz e muito
    bem que nao consegue encontrar o Card da Dongle! Isto:
    "Card not found or used by another aplication"
    Quando aparece isto que dizer que o programa nao encontra o Hardware.
    Nao aconselho voces utilizarem programas crakados,Isso e muito mau pois se
    algo de errado acontece matam o telemovel e nunca mais o conseguem colocar a funcionar.
    Temos que ser racionais,se os programas com cracks fossem bons ninguem comprava o Hardware.
    Se Voces comprarem a Box tem sempre apoio em Portugues,Espanhol,Ingles etc do Proprio criador da mesma,Sr Legija.
    Isso e muito Importante.
    Qualquer duvida podem colocar as questoes a mim.
    Eu escrevo mal portugues mas falo e percebo tudo.
    Boa sorte para todos.
    Hassan

    Comment


    • #32
      Por favor qual programa usar?

      Originally posted by Hamas View Post
      Amigos!
      Acho que voces estao a cometer todos o mesmo erro!
      Voces teem a Rocker Dongle?
      E que se nao tem a Rocker Dongle o Programa quando abre diz e muito
      bem que nao consegue encontrar o Card da Dongle! Isto:
      "Card not found or used by another aplication"
      Quando aparece isto que dizer que o programa nao encontra o Hardware.
      Nao aconselho voces utilizarem programas crakados,Isso e muito mau pois se
      algo de errado acontece matam o telemovel e nunca mais o conseguem colocar a funcionar.
      Temos que ser racionais,se os programas com cracks fossem bons ninguem comprava o Hardware.
      Se Voces comprarem a Box tem sempre apoio em Portugues,Espanhol,Ingles etc do Proprio criador da mesma,Sr Legija.
      Isso e muito Importante.
      Qualquer duvida podem colocar as questoes a mim.
      Eu escrevo mal portugues mas falo e percebo tudo.
      Boa sorte para todos.
      Hassan
      Boa noite.
      Aqui no forum vo6 disponibilizam 2 programas que estão em debate:
      ODM Unlock e ODM Rocker, porém qual desses dois eu preciso usar para desbloquear o W270????Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

      Comment


      • #33
        Ola

        Originally posted by Arakinidio View Post
        Boa noite.
        Aqui no forum vo6 disponibilizam 2 programas que estão em debate:
        ODM Unlock e ODM Rocker, porém qual desses dois eu preciso usar para desbloquear o W270????Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
        Amigo!
        Esta tudo bem por ai?
        ODM Rocker v 1.26
        Boa Sorte
        Abraco para ti
        Hassan

        Comment


        • #34
          Originally posted by Hamas View Post
          Amigos!
          Acho que voces estao a cometer todos o mesmo erro!
          Voces teem a Rocker Dongle?
          E que se nao tem a Rocker Dongle o Programa quando abre diz e muito
          bem que nao consegue encontrar o Card da Dongle! Isto:
          "Card not found or used by another aplication"
          Quando aparece isto que dizer que o programa nao encontra o Hardware.
          Nao aconselho voces utilizarem programas crakados,Isso e muito mau pois se
          algo de errado acontece matam o telemovel e nunca mais o conseguem colocar a funcionar.
          Temos que ser racionais,se os programas com cracks fossem bons ninguem comprava o Hardware.
          Se Voces comprarem a Box tem sempre apoio em Portugues,Espanhol,Ingles etc do Proprio criador da mesma,Sr Legija.
          Isso e muito Importante.
          Qualquer duvida podem colocar as questoes a mim.
          Eu escrevo mal portugues mas falo e percebo tudo.
          Boa sorte para todos.
          Hassan
          Antes de mais, o meu obrigado por todas as explicações e, não se preocupe, o seu português é óptimo ou, pelo menos, suficientemente claro.
          A pergunta que eu tenho a colocar provavelmente não se insere neste thread, mas não sei bem onde colocá-la: onde posso encontrar um tutorial passo a passo sobre o processo de desbloqueio de um telemóvel? É que um newbie como eu chega a este thread, encontra explicações sobre como desbloquear os modelos apontados, mas ninguém avisou que anteriormente é necessário comprar e instalar hardware (boxes e cabos específicos) nem como o deve fazer.
          Esse tutorial existe? (pode ser em inglês, francês ou castelhano, não tem problema)
          Já agora, pelo que entendi desta sua resposta, há alternativas, com programas crackados, que permitem o desbloqueio sem recurso a hardware, percebi bem os riscos que podem advir do seu uso, contudo, se houver algum tutorial a explicar como se devem utilizar também agradecia. Neste caso, por exemplo, que tipo de cabo posso utilizar? É que me parece que o cabo J100 que é indicado no primeiro post será para ser ligado à box (não me parece, pelas fotos que vi, ter ligação usb nem porta de série). Será que eu posso utilizar um cabo de dados normal da sony ericsson? O problema é que esse liga por usb e não por porta de série... Mas com um adaptador não poderia dar?

          Desculpe tanta questão e a ignorância de newbie, mas o meu problema é que eu precisava mesmo de desbloquear um SE 250i (porque senão o fizer ele não me serve de nada, posso jogá-lo fora), pelo que mais vale tentar qualquer coisa mesmo correndo o risco de estragar o aparelho. Estar a comprar (nem sei onde) hardware que me vai custar mais dinheiro do que o telemóvel custou, não me parece alternativa que faça sentido, a não ser que eu me passasse a dedicar ao desbloqueio de telemóveis - o que não vai acontecer.

          Já agora, se houver alguém que me esteja a ler que saiba de quem mo possa desbloquear em Portugal, com alguma segurança e por uma quantia aceitável, agradeço que me informe.

          Obrigado

          Comment


          • #35
            Ola Amigo

            Originally posted by DeBosch View Post
            Antes de mais, o meu obrigado por todas as explicações e, não se preocupe, o seu português é óptimo ou, pelo menos, suficientemente claro.
            A pergunta que eu tenho a colocar provavelmente não se insere neste thread, mas não sei bem onde colocá-la: onde posso encontrar um tutorial passo a passo sobre o processo de desbloqueio de um telemóvel? É que um newbie como eu chega a este thread, encontra explicações sobre como desbloquear os modelos apontados, mas ninguém avisou que anteriormente é necessário comprar e instalar hardware (boxes e cabos específicos) nem como o deve fazer.
            Esse tutorial existe? (pode ser em inglês, francês ou castelhano, não tem problema)
            Já agora, pelo que entendi desta sua resposta, há alternativas, com programas crackados, que permitem o desbloqueio sem recurso a hardware, percebi bem os riscos que podem advir do seu uso, contudo, se houver algum tutorial a explicar como se devem utilizar também agradecia. Neste caso, por exemplo, que tipo de cabo posso utilizar? É que me parece que o cabo J100 que é indicado no primeiro post será para ser ligado à box (não me parece, pelas fotos que vi, ter ligação usb nem porta de série). Será que eu posso utilizar um cabo de dados normal da sony ericsson? O problema é que esse liga por usb e não por porta de série... Mas com um adaptador não poderia dar?

            Desculpe tanta questão e a ignorância de newbie, mas o meu problema é que eu precisava mesmo de desbloquear um SE 250i (porque senão o fizer ele não me serve de nada, posso jogá-lo fora), pelo que mais vale tentar qualquer coisa mesmo correndo o risco de estragar o aparelho. Estar a comprar (nem sei onde) hardware que me vai custar mais dinheiro do que o telemóvel custou, não me parece alternativa que faça sentido, a não ser que eu me passasse a dedicar ao desbloqueio de telemóveis - o que não vai acontecer.

            Já agora, se houver alguém que me esteja a ler que saiba de quem mo possa desbloquear em Portugal, com alguma segurança e por uma quantia aceitável, agradeço que me informe.

            Obrigado
            Tu ests a viver em Portugl certo?Em que Zona de Portugal estas?
            Eu Estou na Palestina mas meu Irmao esta em Lisboa.
            Ele tambem e Eng de Informatic e Telecomunicacoes.
            Ja trabalha com telemoveis a muitos anos.
            Tem todas as Boxs que praticamente sao precisas (e nao).
            Tambem tem muito Software para desbloquear varios modelos de telemoveis
            sem recorrer a caixas.
            Uma coisa vais ja precisar sempre! Sao os cabos.
            Manuais para desloquear ha ,mas nao sao universais.
            O que acontece e que se souberes como o processo de bloqueio e feito tambem vais perceber como e o desbloqueio.De Fact o desbloqueio nao e dificil, dificil e conhecer as manhas das caixas e dos softwares e dos telefones.
            Por exemplo: Os Novos Sony Ericsson nao se desbloqueiam sem caixa e sem uma conta no Site da Box. Essa conta sao comprar Logs,tipo Pontos, que se vao esgotando a medida que os usas.Isso sai caroo.
            A cerca de dois Meses para Desbloquear o Sony ericssom em Portugal o valor era de 25€ agora sao 5€.Porque ja se faz sem os tais Logs.
            Mas se desejares da-me o teu mail que digo ao meu irmao para entrar en contacto contigo.
            E Melhor que falar por aqui.
            Senao isto fica um testamento
            Abraco
            Hassan

            Comment


            • #36
              Originally posted by Hamas View Post
              E Melhor que falar por aqui.
              Senao isto fica um testamento
              Abraco
              Hassan
              Obrigado pela resposta

              Para não prolongar a conversa aqui, vou mandar mensagem privada.

              Abraço

              Comment


              • #37
                Ola

                Originally posted by DeBosch
                Obrigado pela resposta

                Para não prolongar a conversa aqui, vou mandar mensagem privada.

                Abraço
                Esta certo amigo.
                Vou falar com meu irmao e ele vai resolver isso a ti.
                Depois se precisares ela pode dar muitas coisa para ti de Telemoveis e
                Informatica.
                Um Abraco da Palestina.
                Hassan

                Comment


                • #38
                  Originally posted by Hamas View Post
                  Para tirares o Drivers segue este link:
                  "Motorola.9.0.msi" e o nome do ficheiro.Ok

                  Need help with a Renault Megane please - Unlock Forum - RIFF Box support forum

                  Para baixares a ultima versa do Rocker Dongle esta aki o Link:

                  Landrover Freelander Code 2002 - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                  Espero que tenhas resolvido tua situacao.
                  Abraco.
                  Hassan
                  estou usando o motorocker 2.22 e instalei-o mas dá card not found.
                  O que faço?
                  Obrigado

                  Comment


                  • #39
                    Ola Amigo

                    Originally posted by raul.freire301@hotmail.co View Post
                    estou usando o motorocker 2.22 e instalei-o mas dá card not found.
                    O que faço?
                    Obrigado
                    Tes o Rocker Dongle Activado Certo?
                    Se Tens o Rocker dongle activado o que te esta a faltar sao os drivers para o Windos XP.Mas sao os Drivers Da Dongle.
                    Consegues abrir mais algum programa da Rocker?
                    Vou-te enviar os Drivers da Dongle para o Windows.
                    Tens que os instalares numa pasta de seguida Contectas o Rocker dongle a Porta Usb e esperas que instale os drivers.Se comecar a instalar ou pedir para indicar o caminho tens que fazer manualmente.
                    Os drivers que pedir tens que indicar ao Windows a pasta onde eles estao.
                    Instala o E-gate e o Rocker Dongle Driver.
                    Depois diz se ja fnciona o nao.
                    Abraco
                    Hassan

                    Comment


                    • #40
                      como eu faço para desbloquear meu motorola w270, quais programas baixar para desbloquear?? Tem algum risco de danificar meu aparelho??

                      Comment


                      • #41
                        Ola

                        Originally posted by rodrigo donizete View Post
                        como eu faço para desbloquear meu motorola w270, quais programas baixar para desbloquear?? Tem algum risco de danificar meu aparelho??
                        Tens a Rocker Dongle Certo? Tens que fazer o download do ODM Rocker v1.26
                        Vai ao Supporte de Rocker (no teu PC e tira os drivers Motorola.9.msi).
                        Nao te preocupes que nada acontece ao telefone.
                        O processo e Simples.Deves fazer o seguinte:
                        Procedimento de como efetuar o desbloqueio:
                        Executa o programa "ODM_Unlock" (Ultima Versao)
                        - Selecione o modelo Ex.: W270
                        - Pressiona o botão "Unlock" ou deixa marcada a opção "Automatic Unlock"
                        - Conecta o telefone ao cabo sem bateria
                        - Coloca a bateria no telefone e ligue-a
                        - Aguarda a mensagem "Unlocked OK"
                        - Testa com outro cartao sim (Chip) de outra operadora para ver se esta.
                        Depois diz algo.
                        Fica Bem.
                        Hassan

                        Comment


                        • #42
                          problemas com w270

                          Originally posted by Hamas View Post
                          Tens a Rocker Dongle Certo? Tens que fazer o download do ODM Rocker v1.26
                          Vai ao Supporte de Rocker (no teu PC e tira os drivers Motorola.9.msi).
                          Nao te preocupes que nada acontece ao telefone.
                          O processo e Simples.Deves fazer o seguinte:
                          Procedimento de como efetuar o desbloqueio:
                          Executa o programa "ODM_Unlock" (Ultima Versao)
                          - Selecione o modelo Ex.: W270
                          - Pressiona o botão "Unlock" ou deixa marcada a opção "Automatic Unlock"
                          - Conecta o telefone ao cabo sem bateria
                          - Coloca a bateria no telefone e ligue-a
                          - Aguarda a mensagem "Unlocked OK"
                          - Testa com outro cartao sim (Chip) de outra operadora para ver se esta.
                          Depois diz algo.
                          Fica Bem.
                          Hassan
                          não estou conseguindo instalar os programas:
                          e-gate_pc_sc_drives_zip_file_2000_xp_2003
                          rocker dongle box driver 2.2.4
                          odm_rocker v1.26
                          moto rocker 222c
                          esta aparecendo as seguintes frases ao tentar instalar:
                          cart not found or used by other application (v1.26)
                          cart not found (moto rocker 222c)
                          e o motorola.9.msi não estou conseguindo baixar!!!

                          Comment


                          • #43
                            Ola

                            Originally posted by rodrigo donizete View Post
                            não estou conseguindo instalar os programas:
                            e-gate_pc_sc_drives_zip_file_2000_xp_2003
                            rocker dongle box driver 2.2.4
                            odm_rocker v1.26
                            moto rocker 222c
                            esta aparecendo as seguintes frases ao tentar instalar:
                            cart not found or used by other application (v1.26)
                            cart not found (moto rocker 222c)
                            e o motorola.9.msi não estou conseguindo baixar!!!
                            Possivelmente ja tens que actualizar a Rocker,Ja esta inactiva percebes?.
                            ja a tens a mais de dois anos,Se o programa diz :card not Found e porque
                            ja tem que ser renovada.
                            Faz reboot ao PC ,tira a Rocker.Depois de ligar coloca a Rocker noutra porta e ve se ela apanha os Drivers e-gate.
                            Depois abre o Suporte e vai onde te indiquei.
                            Nao tens la esta Figura (vai em attach).
                            Os Drivers da Box nao instales,nao servem para nada.Usa so a Rocker.
                            Hassan

                            Comment


                            • #44
                              Não estou conseguindo, tá dificil!!!

                              Originally posted by Hamas
                              Possivelmente ja tens que actualizar a Rocker,Ja esta inactiva percebes?.
                              ja a tens a mais de dois anos,Se o programa diz :card not Found e porque
                              ja tem que ser renovada.
                              Faz reboot ao PC ,tira a Rocker.Depois de ligar coloca a Rocker noutra porta e ve se ela apanha os Drivers e-gate.
                              Depois abre o Suporte e vai onde te indiquei.
                              Nao tens la esta Figura (vai em attach).
                              Os Drivers da Box nao instales,nao servem para nada.Usa so a Rocker.
                              Hassan
                              os programas que instalei, não estão nem abrindo, ODM_Rocker_v1.26 diz (card not found or used by other application), e quando clico com o botão da direita sobre o executavel em executar como, ele indica (file access denied) e abre mas os icones de comandos estão desabilitados, me informa se possivel o mais detalhado o possivel de como proceder, pois sou leigo no assunto, ok!!

                              Comment


                              • #45
                                Ola.

                                Originally posted by rodrigo donizete View Post
                                os programas que instalei, não estão nem abrindo, ODM_Rocker_v1.26 diz (card not found or used by other application), e quando clico com o botão da direita sobre o executavel em executar como, ele indica (file access denied) e abre mas os icones de comandos estão desabilitados, me informa se possivel o mais detalhado o possivel de como proceder, pois sou leigo no assunto, ok!!
                                Junto mando a Figura da Rocker Activada,afuncionar.
                                Agora ve na tua se nao tens a linha 2 e tres diferente!
                                Acho que tens a tua desactivada para os programas.A Dongle nunca fica desactivada,ao fim de 1 Ano ou Dois deixa de correr os Programs.
                                Se for esse o caso tens que contactar o revendedor para ele ta activar.
                                Se puderes manda uma figura de como esta a tua.
                                Abres o Dongle Cliente 1.02 e le o Rocker.
                                Abraco
                                Hassan

                                Comment

                                Working...
                                X