Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como efetuar desbloqueio pelo ODM Rocker - Instruções

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Originally posted by Hamas View Post
    Junto mando a Figura da Rocker Activada,afuncionar.
    Agora ve na tua se nao tens a linha 2 e tres diferente!
    Acho que tens a tua desactivada para os programas.A Dongle nunca fica desactivada,ao fim de 1 Ano ou Dois deixa de correr os Programs.
    Se for esse o caso tens que contactar o revendedor para ele ta activar.
    Se puderes manda uma figura de como esta a tua.
    Abres o Dongle Cliente 1.02 e le o Rocker.
    Abraco
    Hassan
    eu não tenho o programa dongle cliente 1.02 e o odm rocker v1.26 consegui baixar pela net, onde posso conseguir este programa dongle cliente 1.02 na net?? e estou enviando em anexo a figura para que possa visualizar o odm rocker v1.26!!

    Comment


    • #47
      Ola

      Originally posted by rodrigo donizete View Post
      eu não tenho o programa dongle cliente 1.02 e o odm rocker v1.26 consegui baixar pela net, onde posso conseguir este programa dongle cliente 1.02 na net?? e estou enviando em anexo a figura para que possa visualizar o odm rocker v1.26!!
      Ola Podes retirar o Rocker Dongle Cliente 1.02 do seguinte Link:
      Nota: Esta no fim da pagina Please (download Dongle Client v1.02 and do so.)
      Link
      E Neste site que se activa a Rocker,Mas no teu caso ela ja foi activada, agora tem que ser de novo reativada.
      Faz o Download desta file mete o Rocker na porta USB e vais ver que as duas linhas do teu Rocker estao desactivadas.
      Abraco
      Hassan

      Comment


      • #48
        ta muito complicado!!!

        Originally posted by Hamas View Post
        Ola Podes retirar o Rocker Dongle Cliente 1.02 do seguinte Link:
        Nota: Esta no fim da pagina Please (download Dongle Client v1.02 and do so.)
        Link
        E Neste site que se activa a Rocker,Mas no teu caso ela ja foi activada, agora tem que ser de novo reativada.
        Faz o Download desta file mete o Rocker na porta USB e vais ver que as duas linhas do teu Rocker estao desactivadas.
        Abraco
        Hassan
        baixei os programas indicados mas mesmo assim não esta funcionado, como devo reativar o odm rocker v1,26 se possivel passo a passo, em anexo estou enviando as figuras dos programas o dongle client não apresenta as duas linhas indicadas e o turbo suport o icone suport esta desabilitado, o que devo fazer??

        Comment


        • #49
          Ola

          Originally posted by rodrigo donizete View Post
          baixei os programas indicados mas mesmo assim não esta funcionado, como devo reativar o odm rocker v1,26 se possivel passo a passo, em anexo estou enviando as figuras dos programas o dongle client não apresenta as duas linhas indicadas e o turbo suport o icone suport esta desabilitado, o que devo fazer??
          Amigo!
          Diz uma Coisa!alguma vez utilizas-te a Rocker?
          E que a leitura nao pode dar o campo vazio percebes?Tem que aparecer as 4 linhas como te enviei da minha,mas se a tua ja estiver desativada tinha que aparecer as 4 Linhas so que as linhas 2 e 3 estariam inactivas,mas tinha que la estar,Isso esta sem nada por isso explica la se ja usas-te a Rocker alguma vez ou nao.
          E que se nao dizes isso nunca mais se sai daqui.
          Ou entao da-me o teu mail do MSN.Que posso ver isso remotamente em 2 minutos.
          Abraco

          Comment


          • #50
            Originally posted by Hamas View Post
            Amigo!
            Diz uma Coisa!alguma vez utilizas-te a Rocker?
            E que a leitura nao pode dar o campo vazio percebes?Tem que aparecer as 4 linhas como te enviei da minha,mas se a tua ja estiver desativada tinha que aparecer as 4 Linhas so que as linhas 2 e 3 estariam inactivas,mas tinha que la estar,Isso esta sem nada por isso explica la se ja usas-te a Rocker alguma vez ou nao.
            E que se nao dizes isso nunca mais se sai daqui.
            Ou entao da-me o teu mail do MSN.Que posso ver isso remotamente em 2 minutos.
            Abraco
            nunca usei estes programas, consegui baixar pela net ontem, por isso estou com muita dificuldade em utilizar estes programas

            Comment


            • #51
              Amigo

              Originally posted by rodrigo donizete View Post
              nunca usei estes programas, consegui baixar pela net ontem, por isso estou com muita dificuldade em utilizar estes programas
              Se Nunca utilizas-te o Rocker Dongle tens que o registar primeiro.
              Ele nao eesta registado.
              tens que ir a pagina do Suporte e tirar os programas que la estao e instalar no teu PC,so depois disso tudo feito e que o Rocker vai funcionar.O Site e este:
              Link
              E deste local que tens que tirar as files.
              Assim nao funciona nunca.Sem activar no site esta Fora.
              Hoje ja nao vou ficar mais aqui.
              Eu estou na Palestina.
              Sao neste Momento 3 Horas da Manha ca.So amanha estou por aqui pela parte da tarde.
              Se tiveres alguma dificuldade aparece por volta da 16H 15H Hora dai Brasil.
              Abraco
              Hassan Ali

              Comment


              • #52
                Originally posted by Hamas View Post
                Se Nunca utilizas-te o Rocker Dongle tens que o registar primeiro.
                Ele nao eesta registado.
                tens que ir a pagina do Suporte e tirar os programas que la estao e instalar no teu PC,so depois disso tudo feito e que o Rocker vai funcionar.O Site e este:
                Link
                E deste local que tens que tirar as files.
                Assim nao funciona nunca.Sem activar no site esta Fora.
                Hoje ja nao vou ficar mais aqui.
                Eu estou na Palestina.
                Sao neste Momento 3 Horas da Manha ca.So amanha estou por aqui pela parte da tarde.
                Se tiveres alguma dificuldade aparece por volta da 16H 15H Hora dai Brasil.
                Abraco
                Hassan Ali
                ok, vou baixar novamente os softwares e fazer o registro, valeu!!!

                Comment


                • #53
                  onde encontro o progama?

                  Comment


                  • #54
                    Ola

                    Originally posted by Furious-bm View Post
                    onde encontro o progama?
                    Bom Dia.Bem Vindo ao Forum para novos Utilizadores.
                    Qual e o Programa que procuras?,Se precisares de ajuda faz o Replay e diz o que queres
                    Se ainda não tens acesso a nenhum Download ou Update neste Fórum vais ter que fazer o Seguinte:
                    Colocar um novo poste neste local, depois fazer Replay (QUOTE) a pelo menos dois postes que já estejam cá colocados. Não há problema podes fazer o Replay no que desejares, escreves qualquer coisa, tipo: (obrigado pelo acesso)
                    Depois, tens que aguardar aproximadamente uma hora, é o tempo mais ou menos que demora o sistema a actualizar a tua conta.
                    Depois disto tu tens todo o acesso a todos os ficheiros deste Fórum.
                    Eu só recordo que esta secção e só para novos utilizadores.
                    Depois de teres a conta activa coloca sempre os teus posts nas zonas correctas para teres Não Aqui Ok!
                    alguém que te ajude. Há também neste fórum uma secção em Português.
                    UFST - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                    Bom Dia
                    Hassan

                    Comment


                    • #55
                      para hamas

                      Originally posted by rodrigo donizete View Post
                      ok, vou baixar novamente os softwares e fazer o registro, valeu!!!
                      Tentei fazer o registro, mas não consegui, um dos itens para fazer o registro e ter o numero serial do box, mas eu não tenho o box, e possivel desbloquear o motorola w270 sem o box utilizando diretamente a usb do computador e outra coisa é possivel fazer o registro sem o serial do box???

                      Comment


                      • #56
                        Ola

                        Originally posted by rodrigo donizete View Post
                        Tentei fazer o registro, mas não consegui, um dos itens para fazer o registro e ter o numero serial do box, mas eu não tenho o box, e possivel desbloquear o motorola w270 sem o box utilizando diretamente a usb do computador e outra coisa é possivel fazer o registro sem o serial do box???
                        Nao e preciso o Serial da Box para fazer o registo.Apenas tens que ir ao local que te indiquei e retirar o Software.O resto e so fazer read a Dongle e activar.
                        O W270 nao consegues desbloquear sem a Rocker ou sem Box.Ha codigos a venda na Net mas estao Parados.
                        Faz assim retira do pc todo o software que instalaste para a Rocker.Desinstala o programa.
                        Faz uma pasta com nome rocker no Desktop. La mete o Software que tiraste do site.Manda-de o teu contacto do MsN e vou ver se hoje posse ver isso.
                        Vai a este link:
                        Username Change Requests - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                        e tira de la este software (Remote Computer access).instala na tua maquina.
                        Depoismais logo ja se ve o que tens ai.
                        Ate Logo
                        Hassan

                        Comment


                        • #57
                          Originally posted by Hamas View Post
                          Nao e preciso o Serial da Box para fazer o registo.Apenas tens que ir ao local que te indiquei e retirar o Software.O resto e so fazer read a Dongle e activar.
                          O W270 nao consegues desbloquear sem a Rocker ou sem Box.Ha codigos a venda na Net mas estao Parados.
                          Faz assim retira do pc todo o software que instalaste para a Rocker.Desinstala o programa.
                          Faz uma pasta com nome rocker no Desktop. La mete o Software que tiraste do site.Manda-de o teu contacto do MsN e vou ver se hoje posse ver isso.
                          Vai a este link:
                          Username Change Requests - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                          e tira de la este software (Remote Computer access).instala na tua maquina.
                          Depoismais logo ja se ve o que tens ai.
                          Ate Logo
                          Hassan
                          Desculpe pela demora em responder, tive uns alguns imprevistos.
                          instalei novamente todos os programas que você indicou, mas o problema continua, vou descrever os programas que baixei novamente e verifica se faltou algum:

                          odm-rocker v1.v6
                          motorola 9.0msi
                          egate-drives-v3.0.6.0
                          dongleclient-102
                          rockersuport

                          mas não consegui fazer o registro, pois o link que me forneceu foi apenas para baixar os programas, se possivel manda o link da pagina para fazer o registro.

                          E outra coisa, baixei a versão odm-unlock_v118h, aparece o modelo w270, mas a opção unlock não aparece para o desbloqueio

                          Eu não tenho endereço de MSN. tenta me ajudar neste forum mesmo!!

                          Comment


                          • #58
                            Ola

                            Originally posted by rodrigo donizete View Post
                            Desculpe pela demora em responder, tive uns alguns imprevistos.
                            instalei novamente todos os programas que você indicou, mas o problema continua, vou descrever os programas que baixei novamente e verifica se faltou algum:

                            odm-rocker v1.v6
                            motorola 9.0msi
                            egate-drives-v3.0.6.0
                            dongleclient-102
                            rockersuport

                            mas não consegui fazer o registro, pois o link que me forneceu foi apenas para baixar os programas, se possivel manda o link da pagina para fazer o registro.

                            E outra coisa, baixei a versão odm-unlock_v118h, aparece o modelo w270, mas a opção unlock não aparece para o desbloqueio

                            Eu não tenho endereço de MSN. tenta me ajudar neste forum mesmo!!
                            Amigo!
                            O Link e mesmo esse para registar a Rocker.Nao ha mais algum.
                            A Activacao e muito facil, apenas tens que ler tudo muito bem.
                            Mas ja tenho uma solucao que tevai ajudar.
                            Vais ao link que vou colocar e fazes o Download de todos os Videos (sao no total oito) Rocker HELP Manual (VIDEO).
                            Comecas por abrir o rimeiro.Eu nao sei qual deles tem a explicacao de como activar a Rocker.Mas e uma questao de veres.Esta bastante claro e simples.So um pormenor!da tem o dongleclient-101, mas deves utilizar o ultimo
                            dongleclient-102 e este utilitario que te vai activar a rocker ok?
                            Esta aqui o Link:
                            Radio Code For Vectra - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                            em relacao ao odm-unlock_v118h esse e um ficheiro crackado,nao funciona e pode matar o telemovel.
                            O meu consellho e que nunca utilizes Softwares crackados para phones pois sao muito faliveis.
                            Espero que resolvas o teu problema.
                            Saludo.
                            Hassan

                            Comment


                            • #59
                              Não consigo abrir o programa motorocker 2.22

                              Me ajudem...Não consigo abrir o programa Motorocker 22.2. Quando eu clico aparece isso: card not found.
                              E como vou desbloquear meu motorola w215 se não tem cabo USB???

                              Por favor me ajudem

                              Muiot Obrigado

                              Comment


                              • #60
                                Ola

                                Originally posted by Barbie View Post
                                Me ajudem...Não consigo abrir o programa Motorocker 22.2. Quando eu clico aparece isso: card not found.
                                E como vou desbloquear meu motorola w215 se não tem cabo USB???
                                Por favor me ajudem
                                Muiot Obrigado
                                Ola.
                                Pelo que vejo nao tens o Rocker Dongle certo?
                                Pois e que sem o Rocker Dongle o Programa nao funciona percebes?
                                Por isso ao abrires o mesmo ele Dis: "Card not foud" ou seja Card nao encontrado.
                                Ainda por cima sem cabo vai ser dificil. O Cabo para desbloquear esse telemovel e um Motorola Modelo T191 Rj45 ou Com. Conforme o Programa que vas usar.Mas nao te aconselho tentar desbloquear esse telefone com Software crackado.
                                O Mais provavel e estragares o mesmo.
                                So podes desbloquear por Codigo. Mas o codigo para desbloquear esse telefone o codigo nao e gratis mas sim pago.
                                Pensa noutra soluçao.
                                Se precisares de algo mais faz o Reply a este post e diz o que precisas.
                                BR
                                Hassan

                                Comment

                                Working...
                                X