Announcement

Collapse
No announcement yet.

ODM Rocker V1.25 (22.05.2008) - Atualizações ODM Rocker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Hassan, o meu é da Vivo, antiga Telemig Celular. Ele tem cartao de memoria de 1GB. Esse cartao e acessado como unidade de disco. Mas beleza, muito obrigado pelas informacoes e parabens pelo seu espirito de ajuda que hoje no mundo anda muito em falta.

    Comment


    • w270

      Originally posted by marcelluss View Post
      Hassan, o meu é da Vivo, antiga Telemig Celular. Ele tem cartao de memoria de 1GB. Esse cartao e acessado como unidade de disco. Mas beleza, muito obrigado pelas informacoes e parabens pelo seu espirito de ajuda que hoje no mundo anda muito em falta.
      Ola!Esse e capaz de dar para desbloquear pois e normal.
      Mas so com a Rocker o podes libertar.Nao ha outra opcao
      a nao ser por codigo.Se esse tem cartao ainda melhor.So
      tiras o cartao de memoria do celular metes no Leitor e no
      Computador.A partir daqui podes meter no Cartao tudo o
      que desejares.E melhor que ligar o Phone ao PC.Sempre
      que precisares podes perguntar,se puder dar alguma dica
      nao ha problema.
      Abraco
      Hassan

      Comment


      • tem uma verção completa com todas as atualizações?

        Comment


        • Originally posted by Hamas View Post
          Se tu não podes ainda fazer nenhum download deste Fórum ou Update, faz o seguinte:
          Cria um novo Post (Nova Mensagem) neste local e faz o Replay (Quote) a qualquer Post que já esteja colocado neste local, ou qualquer Tópico ou Mensagem
          existente.
          Depois, em aproximadamente uma hora a tua permissão será alterada automaticamente.
          Depois disto tu já tens todo o acesso a todos os Downloads e Actualizações para Rocker Dongle.
          Eu lembro-te que esta secção só é para novos utilizadores activarem a sua conta.
          Depois de teres a permissão activa, quando precisares de colocar alguma questão mais especifica procura o local do fórum para tal. Caso não encontres podes contactar comigo que eu ajudo-te no que precisares.
          Tens uma área de suporte em Português, Se desejares podes ver, o Link e este:
          UFST - Unlock Forum - RIFF Box support forum
          Link para iniciação da Rocker:
          Radio Code For Vectra - Unlock Forum - RIFF Box support forum
          Rocker Dongle Instruções e manuais -Link
          Smart-Clip - Unlock Forum - RIFF Box support forum
          Saludo.
          Hassan

          valew agora dei conta de baixar o programa vou testalo aqui =)

          Comment


          • Originally posted by fabimn View Post
            Eu comprei o w270 bloqueado pq eu sabia que aqui eu iria conseguir desbloquear!! Valeu pessoal.
            ja deu conta de desbloquiar seu w270... to tentando baixar o programa so q nao to dando conta

            Comment


            • Moto Locosto Unlock 100% test

              Originally posted by GauleZ View Post
              ja deu conta de desbloquiar seu w270... to tentando baixar o programa so q nao to dando conta
              With driver locosto2com + rocker dongle and ODM 1.34 . Next Step

              For W270 or w175 Insert dongle , run Rocker soft , inserte phone without battery, press read and then put batery.......unlock for Unlock, and Ctrol + alt + i for Rebuild...

              Do not try with w230 U2....this model is a New Protect Firmaware and not supported for any box

              saludos amigos

              polaco

              Comment


              • Renault Megane Scenic radio code HELP PLEASE! - Unlock Forum - RIFF Box support forum

                Comment


                • I'm trying unblock my cell phone motorola w175g. Someonde could helpe me?
                  Thanks

                  Comment


                  • Como posso desbloquear o celular motorola w175g?

                    Comment


                    • can you type in english>>?

                      Comment


                      • não consigo baixar nada

                        Comment

                        Working...
                        X