Announcement

Collapse
No announcement yet.

Drivers USB para Telefones Motorola

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Hi

    Originally posted by diana arroyo View Post
    thanks for the add!
    You are welcome.
    If you need anything,no problem.
    We hare here to help and to be helped.
    Good Luck.
    Hassan

    Comment


    • #17
      Ola

      Originally posted by daniieul View Post
      Legal mas eu to tentando desblok o Z6
      Amigo!
      Acho que o teu telefone so o consegues libertar por codigo na internet.
      A rocker acho que ainda nao o desbloqueia.
      Vai a este Link e Le o que Legija la tem escrito sobre esta ultima versao do Moto Rocker. Link:
      Link
      Faz o download desta ultima versao e abre ela.
      Seleciona o Z6 e vais ver que nao tem a opcao Unlock.
      Abraco para ti
      Hassan

      Comment


      • #18
        what about drivers for the l6 i-mode!!!

        Comment


        • #19
          Hi

          Originally posted by zaval View Post
          what about drivers for the l6 i-mode!!!
          Friend!
          You have Rocker support.
          Only put rocker Dongle in USB port Open Support Rocker and download drivers from Site.
          This time I send to you Driver. Ok
          In the Next time please go to Support Ok?
          Don’t open another post for Tanks, Just click in the button,if you want.
          Anything more Replay this post.
          BR
          Hassan

          Comment


          • #20
            Hi there!! Is there a link for some drivers and softwares for the Motorola W377??

            Thanks!!

            Fogo®

            Comment


            • #21
              Hello

              Originally posted by fogobr View Post
              Hi there!! Is there a link for some drivers and softwares for the Motorola W377??

              Thanks!!

              Fogo®
              Friend!
              You can download drivers from Support Rocker.
              BR
              Hassan

              Comment


              • #22
                Desculpe por recussitar o tópico mas parece que estou no local correto ( conto com a ajuda do pessoal )... Pois bem, esta sendo impossivel fazer o windows vista 64 reconhecer o w175 que alias no windows aparece w180. Já usei todos os drives até do site da motorola versão 64bits e nada. Manda instalar e não acha nada. Bem li num forum alemão (google FTW) que teria que acrescentar a ID de alguns celulares no arquivo motodrv.inf que fica lá >>C:\Program Files (x86)\Common Files\Motorola Shared\MotPCSDrivers\Drivers pra que o windows reconheça o maldito, mas não tenho a minima ideia de como adicionar tal linha no arquivo, apesar de já saber minha id : USB\VID_22B8&PID_40C0&REV_0001... Vi que junto com os drives vem um arquivo chamado custom mais não entendi nada de como colocar tb tal identificação. Peço a ajuda de vcs pra fazer com que meu windows reconheça este celular... Se fiz merda favor apagar....

                Comment


                • #23
                  Drivers USB para Telefones Motorola

                  Originally posted by Honest View Post
                  Desculpe por recussitar o tópico mas parece que estou no local correto ( conto com a ajuda do pessoal )... Pois bem, esta sendo impossivel fazer o windows vista 64 reconhecer o w175 que alias no windows aparece w180. Já usei todos os drives até do site da motorola versão 64bits e nada. Manda instalar e não acha nada. Bem li num forum alemão (google FTW) que teria que acrescentar a ID de alguns celulares no arquivo motodrv.inf que fica lá >>C:\Program Files (x86)\Common Files\Motorola Shared\MotPCSDrivers\Drivers pra que o windows reconheça o maldito, mas não tenho a minima ideia de como adicionar tal linha no arquivo, apesar de já saber minha id : USB\VID_22B8&PID_40C0&REV_0001... Vi que junto com os drives vem um arquivo chamado custom mais não entendi nada de como colocar tb tal identificação. Peço a ajuda de vcs pra fazer com que meu windows reconheça este celular... Se fiz merda favor apagar....
                  Ola Amigo!E assim! A Rocker trabalha com o windows vista.Penso que o programa foi feito
                  com uma aplicacao de 32 btse nao 64 pois o Vista a 64 bits nao tem ainda programas para
                  tirar partido do mesmo nem vao sair uma vez que vai sair do mercado.De qualquer modo eu
                  penso que esse celular tem ou da esse problema no vista seja ele a 32 ou 64 bits.Nao uso
                  o Vista pois e demasiado pesado e tem muitos certeficados de seguranca e nao deixa as
                  Box's trabalharem a 100%.Eu so vejo um modo.Instalas os drivers motorola (Recentes) assim
                  como o Clear e tentas para ver o que da.No Program ODM (Ultimvai aparecer w175, penso nao sei.Se esse e o da Claro w175-u2 nao sei se a nova versao de ODM ja faz o unlock ou nao.
                  Nao o fazia na penultima versao.Para acrencentar algo ao arquivo *.inf so tens que o editar (abrir) com o Bloco de notas e colocar a informacao no local correcto.Fechas e fazes save.
                  Abraco
                  Hassan

                  Comment


                  • #24
                    Originally posted by Hamas View Post
                    Ola Amigo!E assim! A Rocker trabalha com o windows vista.Penso que o programa foi feito
                    com uma aplicacao de 32 btse nao 64 pois o Vista a 64 bits nao tem ainda programas para
                    tirar partido do mesmo nem vao sair uma vez que vai sair do mercado.De qualquer modo eu
                    penso que esse celular tem ou da esse problema no vista seja ele a 32 ou 64 bits.Nao uso
                    o Vista pois e demasiado pesado e tem muitos certeficados de seguranca e nao deixa as
                    Box's trabalharem a 100%.Eu so vejo um modo.Instalas os drivers motorola (Recentes) assim
                    como o Clear e tentas para ver o que da.No Program ODM (Ultimvai aparecer w175, penso nao sei.Se esse e o da Claro w175-u2 nao sei se a nova versao de ODM ja faz o unlock ou nao.
                    Nao o fazia na penultima versao.Para acrencentar algo ao arquivo *.inf so tens que o editar (abrir) com o Bloco de notas e colocar a informacao no local correcto.Fechas e fazes save.
                    Abraco
                    Hassan
                    Obrigado pela resposta Hassan, sempre ajudando a galera !!!! Mas ae é que tá, eu não sei colocar essa ID do celular no local correto eu já tentei aqui colocar aleatoriamente no texto ( bloco de notas ), no vista até apareceu a opção se deseja instalar o drive mas depois deu erro. Acredito que é só acerta o local pra que o vista reconheça e possa usar o Odm rocker. E vc acertou é o w175 da claro... O problema é o vista reconhecer o celular. Será que a motorola ainda não botou drives atualizados ???

                    Comment


                    • #25
                      Drivers USB para Telefones Motorola

                      Originally posted by Honest View Post
                      Obrigado pela resposta Hassan, sempre ajudando a galera !!!! Mas ae é que tá, eu não sei colocar essa ID do celular no local correto eu já tentei aqui colocar aleatoriamente no texto ( bloco de notas ), no vista até apareceu a opção se deseja instalar o drive mas depois deu erro. Acredito que é só acerta o local pra que o vista reconheça e possa usar o Odm rocker. E vc acertou é o w175 da claro... O problema é o vista reconhecer o celular. Será que a motorola ainda não botou drives atualizados ???
                      Ola Amigo!A Colocacao do ID e simples.Vou ver se tenho algum tempo para a fazer.Se tiver eu ponho aqui.Acercado w175 da Claro eu acho que esta versao Beta ainda naofaz o Unlock a esse modelo.Portanto nao vale a pena iresperder teu tempo.Penso que na proxima versao o ODM ja faca esse modelo.Acerca dos Drivers e um Problema.E esseproblema e mesmo feito pela motorola.Sempre que tentaresou Usar o ODM para fazer o Unlock a um Phone desse tipotens que fazer o Clean aos drivers.Acerca do vista, nao e importante ele reconhecer o Phone, mas sim o Programa, ai esta o problema.O vista ou qualquer sistema operativo e so uma plataforma para correr os programas nada mais.Se um programa e feito para o Vista (Exemplo) 32 Bits ele nao vai trabalhar mais rapido no de 64 Bits.Se o CPU nao for um a 64 Bits o vista pode ter um programa a 64 Bits mas com o CPU a 32 Bits nao trabalha a 64 Bits.Para tudo funcionar bem e preciso que as aplicacoes sejam iguais.Para esse ou quaquer phone So interessa que o Programa do mesmo o reconheca e os drivers para o Phone sejam compativeis com o Vista (Que neste casa sao).Agora o Vista ou XP nao tem nada a ver com as Boxs ou Programas das mesmas percebes? Fica Bem.
                      Abraco
                      Hassan

                      Comment


                      • #26
                        drive locosto por favor??

                        Comment


                        • #27
                          thes driver no work for motorola w377 usb driver

                          Comment

                          Working...
                          X