Announcement

Collapse
No announcement yet.

ODM Rocker V1.25 (22.05.2008) - Atualizações ODM Rocker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • ODM Rocker V1.25 (22.05.2008) - Atualizações ODM Rocker

    Atualizações ODM Rocker

    Todas as atualizações referente ao programa ODM Rocker serão postadas somente neste topico.

    Caso algum usuário poste em outro local será deletada.

  • #2
    ODM Rocker V1.23b (30-04-2008)

    ODM Rocker V1.23b (30-04-2008)

    Quais as novidades ?

    Agora é possível efetuar Desbloqueio e Atualizações de Software dos modelos listado abaixo:

    Motorola W230
    Motorola W175
    Motorola W180

    Adicionado leitura de código e leitura / escrita da flash para os modelos Alcatel listados abaixo:

    Alcatel E101
    Alcatel E201
    Alcatel E206
    Alcatel E207
    Alcatel E221
    Alcatel E227
    Alcatel v270


    Adicionado Modo de atualização com apenas um CliQUE:

    Não é necessário pressionar "Connect" toda vez quer for flashear o telefone agora. Basta você ir para aba (guia) "Flash" e adicionar arquivo (s) refrente ao modelo que deseja flashear.
    Basta pressionar "Update", e todos os arquivos selecionados serão flasheados em uma única etapa.
    Você pode deixar marcada a opção "Auto Unlock" Se você quiser também efetuar o desbloqueio no mesmo passo.

    Você pode encontrar a nova atualização "ODM Rocker" aqui. Para baixá-lo, você precisa ser usuário registrado!

    Aproveite usando Rocker Dongle!

    Atenção:
    Caso não consiga baixar o arquivo em anexo, LEIA este topico: Ford 5000 rds - Unlock Forum - RIFF Box support forum

    Comment


    • #3
      ODM Rocker V1.24b (16.05.2008)

      ODM Rocker v1.24b ( 16.05.2008 )

      Quais as novas?

      Fixado falhas ao flashear F3
      Fixado falhas com Leitor de Códigos do I-mode versão 13
      Fixado Erro " 0x4F " no procedimento de desbloqueio nos modelos Locosto
      Fixado falha com Leitor de Códigos do Alcatel E221x
      Fixado falha com F3 ao usar "Format FFS"


      Baixe a nova versão do ODM Rocker, Clicando Aqui !!!


      Aproveite usando Rocker Dongle!


      Atenção:
      Caso não consiga baixar o arquivo no link acima, LEIA este topico: Ford 5000 rds - Unlock Forum - RIFF Box support forum

      Comment


      • #4
        22.05.2008 ODM Rocker v1.25 liberada

        O que é novo:

        * Adicionado Motorola W270 desbloquear, reparar, sw atualização, backup de apoio (primeira Mundo!)
        * Adicionado Motorola W175, W181 lista de modelos suportados
        * Corrigido para a questão IMEI K200/K220
        * Corrigido para a manipulação driver usb modelos *
        * Corrigido "telefone cortou 81" após desbloquear W375


        * Se você é usuário Smart Clip, antes de utilizar o nosso software, você terá de limpar a partir de sistema Smart Clip modificada motoristas. Processo Você pode encontrar aqui.

        Faça o download do arquivo anexado.

        Aproveite usando Rocker Dongle!

        Comment


        • #5
          Originally posted by ligteltelecom View Post
          ODM Rocker V1.23b (30-04-2008)

          Quais as novidades ?

          Agora é possível efetuar Desbloqueio e Atualizações de Software dos modelos listado abaixo:

          Motorola W230
          Motorola W175
          Motorola W180

          Adicionado leitura de código e leitura / escrita da flash para os modelos Alcatel listados abaixo:

          Alcatel E101
          Alcatel E201
          Alcatel E206
          Alcatel E207
          Alcatel E221
          Alcatel E227
          Alcatel v270


          Adicionado Modo de atualização com apenas um CliQUE:

          Não é necessário pressionar "Connect" toda vez quer for flashear o telefone agora. Basta você ir para aba (guia) "Flash" e adicionar arquivo (s) refrente ao modelo que deseja flashear.
          Basta pressionar "Update", e todos os arquivos selecionados serão flasheados em uma única etapa.
          Você pode deixar marcada a opção "Auto Unlock" Se você quiser também efetuar o desbloqueio no mesmo passo.

          Você pode encontrar a nova atualização "ODM Rocker" aqui. Para baixá-lo, você precisa ser usuário registrado!

          Aproveite usando Rocker Dongle!

          Atenção:
          Caso não consiga baixar o arquivo em anexo, LEIA este topico: Ford 5000 rds - Unlock Forum - RIFF Box support forum
          nao to conseguindo baixar

          Comment


          • #6
            Pode me ajudar? Quando eu clico no ODM Roccker 1.25 / aparece a mensagem: CARD NOT FOUND - CARD NOT FOUND OR USED BY OTHER APPLICATION!!!
            Baixei o Axalto-egate-drivers-v3[1].0.6.0 - instalo um driver card... meu XP reconheceu mas parece q nao adiantou. Meu celular é um W230.
            obrigada

            Comment


            • #7
              Originally posted by tattycosta View Post
              nao to conseguindo baixar
              Voce tem poucas mensagem para poder abaixar os arquivo do Fórum..

              Comment


              • #8
                Originally posted by tattycosta View Post
                Pode me ajudar? Quando eu clico no ODM Roccker 1.25 / aparece a mensagem: CARD NOT FOUND - CARD NOT FOUND OR USED BY OTHER APPLICATION!!!
                Baixei o Axalto-egate-drivers-v3[1].0.6.0 - instalo um driver card... meu XP reconheceu mas parece q nao adiantou. Meu celular é um W230.
                obrigada

                Qual Box vc tem estalada nesse PC?

                Desistale tudo sobre a Rocker
                Reinicie o Pc
                Estale a rocker dongle

                Lembrando que não pode estar nenhum outrabox que tenha o drive e-gate para não dar conflitos..

                Comment


                • #9
                  Bem, estou num novo pc p começar do zero. mas o problema maior é q nao consigui baixar o rocker dongle. pode me ajudar?

                  Comment


                  • #10
                    Originally posted by tattycosta View Post
                    Bem, estou num novo pc p começar do zero. mas o problema maior é q nao consigui baixar o rocker dongle. pode me ajudar?

                    Mas oque você nao esta conseguindo abaixar..que erro que da?

                    Comment


                    • #11
                      desbloqueio W270

                      Originally posted by ligteltelecom View Post
                      ODM Rocker V1.23b (30-04-2008)

                      Quais as novidades ?

                      Agora é possível efetuar Desbloqueio e Atualizações de Software dos modelos listado abaixo:

                      Motorola W230
                      Motorola W175
                      Motorola W180

                      Adicionado leitura de código e leitura / escrita da flash para os modelos Alcatel listados abaixo:

                      Alcatel E101
                      Alcatel E201
                      Alcatel E206
                      Alcatel E207
                      Alcatel E221
                      Alcatel E227
                      Alcatel v270


                      Adicionado Modo de atualização com apenas um CliQUE:

                      Não é necessário pressionar "Connect" toda vez quer for flashear o telefone agora. Basta você ir para aba (guia) "Flash" e adicionar arquivo (s) refrente ao modelo que deseja flashear.
                      Basta pressionar "Update", e todos os arquivos selecionados serão flasheados em uma única etapa.
                      Você pode deixar marcada a opção "Auto Unlock" Se você quiser também efetuar o desbloqueio no mesmo passo.

                      Você pode encontrar a nova atualização "ODM Rocker" aqui. Para baixá-lo, você precisa ser usuário registrado!

                      Aproveite usando Rocker Dongle!

                      Atenção:
                      Caso não consiga baixar o arquivo em anexo, LEIA este topico: Ford 5000 rds - Unlock Forum - RIFF Box support forum
                      Como faço para desbloquear o meu W270? Ele é da Claro. Alguem pode me ajudar?


                      Valeu.
                      Mig

                      Comment


                      • #12
                        that's cool i willl try it

                        Comment


                        • #13
                          Originally posted by luisinhocell View Post
                          Mas oque você nao esta conseguindo abaixar..que erro que da?
                          Consegui baixar a atualização 1.25, mas nao consigo baixar o rocker dongle. Dá mensagem de card not found.

                          Comment


                          • #14
                            queria uma ajuda... soh com o ODM Rocker consigo desbloquear meu motorola w230??

                            obrigadooo

                            Comment


                            • #15
                              hummmmm

                              tenho que desbloquear meu cel
                              flw

                              Comment

                              Working...
                              X