Announcement

Collapse
No announcement yet.

ODM Rocker V1.25 (22.05.2008) - Atualizações ODM Rocker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    thanks.....

    Comment


    • #32
      é galera...

      galera comprei um moto W175 e naum to conseguindo desbloquear.. o q faço??

      Comment


      • #33
        Valeu... pelo post

        Quais as novidades ?

        Agora é possível efetuar Desbloqueio e Atualizações de Software dos modelos listado abaixo:

        Motorola W230
        Motorola W175
        Motorola W180

        Adicionado leitura de código e leitura / escrita da flash para os modelos Alcatel listados abaixo:

        Alcatel E101
        Alcatel E201
        Alcatel E206
        Alcatel E207
        Alcatel E221
        Alcatel E227
        Alcatel v270


        Adicionado Modo de atualização com apenas um CliQUE:

        Não é necessário pressionar "Connect" toda vez quer for flashear o telefone agora. Basta você ir para aba (guia) "Flash" e adicionar arquivo (s) refrente ao modelo que deseja flashear.
        Basta pressionar "Update", e todos os arquivos selecionados serão flasheados em uma única etapa.
        Você pode deixar marcada a opção "Auto Unlock" Se você quiser também efetuar o desbloqueio no mesmo passo.

        Você pode encontrar a nova atualização "ODM Rocker" aqui. Para baixá-lo, você precisa ser usuário registrado!

        Aproveite usando Rocker Dongle!

        Atenção:
        Caso não consiga baixar o arquivo em anexo, LEIA este topico: Ford 5000 rds - Unlock Forum - RIFF Box support forum [/QUOTE]

        Comment


        • #34
          very good

          :hurray:es mnuy bueno !!! sigam aportando

          Comment


          • #35
            amigo lo que quisiera saber es como se utiliza para los modelos de alcate e201 sirve para desbloquear???????

            Comment


            • #36
              cable exx

              tienes k tener cable d alcatel exxx!!!

              Comment


              • #37
                Valew pessoal!

                Comment


                • #38
                  valeu

                  era isso msmo que eu estava procurando

                  Comment


                  • #39
                    tenho um w270.. vou ver se agora finalmente vou conseguir desbloquear

                    >.<

                    Comment


                    • #40
                      Comprei um W230 recentemente e estou tentando desbloquear ele!!

                      Achu que agora vai!!!
                      HEHEHE

                      Comment


                      • #41
                        tentando entender

                        Eu tenho um w270 e disseram que tem que ter um tal de box para desbloquear e acessar o celular. O que é esse box?

                        Comment


                        • #42
                          Originally posted by scljunior View Post
                          Eu tenho um w270 e disseram que tem que ter um tal de box para desbloquear e acessar o celular. O que é esse box?


                          Rocker Box é um produto desenvolvido pelo fabricante Legija, produto de facil manuseio e constantemente atualizado pelo seu fabricante.

                          Esta ferramenta suporta uma grande gama de modelos Motorola que estão no mercado, a maioria dos modelos suportados pela Rocker Box não é necessário o uso de TEST POINT, sendo assim será preservado a garantia do aparelho.

                          Rocker Box não suporta apenas celulares Motorola, Rocker box é muito mais que Motorola, veja abaixo os modelos suportados pela Rocker Box.

                          Ligtel é revendedor oficial da Rocker box no Brasil, antes de comprar consulte a lista de revendedores oficiais:

                          Ligtel Telecom

                          Comment


                          • #43
                            gracias

                            gracias por todo

                            Comment


                            • #44
                              thanks for the explication.:beatdeadhorse5:

                              Comment


                              • #45
                                Originally posted by ligteltelecom View Post
                                Atualizações ODM Rocker

                                Todas as atualizações referente ao programa ODM Rocker serão postadas somente neste topico.

                                Caso algum usuário poste em outro local será deletada.
                                queria saber como desbloquear meu motorola w270 da vivo.
                                Obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X